Você também sofre com esse pesadelo? O corpo humano estoca todas as calorias que comemos além do necessário. Os locais mais comuns de ocorrer o deposito de gordura são: abdômen, flancos “pneuzinhos”) e culotes.
![](https://static.wixstatic.com/media/f10adcb38da84f84b66033b41e594add.jpg/v1/fill/w_980,h_652,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/f10adcb38da84f84b66033b41e594add.jpg)
Hoje há na área estética ótimas opções para amenizar essa gordura e harmonizar o corpo, separei 2 tratamentos preferidos das minhas pacientes, veja:
Hidrolipoclasia Não Aspirativa
Tem como finalidade a redução das medidas, eliminando, ao mesmo tempo, a gordura localizada. Para isso, recorre-se a uma quebra de tecido adiposo, graças a uma solução (como um soro fisiológico) que é aplicada diretamente na gordura localizada e ao estímulo de eletroterapia que desencadeiam a morte da célula de gordura da região aplicada.
Número de sessões: Pode variar entre 3 e 10
Intradermoterapia
É uma técnica injetável que pode ser realizada com agulhas ou caneta pressurizada. consiste na entrega de princípios ativos e vitaminas em locais do corpo a serem tratados. O profissional capacitado que escolhe o que vai utilizar como ativador, mas tudo vai depender do objetivo de cada tratamento.
Número de sessões: Mínimo 4 sessões
Vale ressaltar que os procedimentos estéticos não tratam sobrepeso e obesidade! Nada substitui uma vida regrada com boa alimentação e atividade física, por isso associe bons hábitos aos melhores tratamentos estéticos e colha resultados mais rápidos.
Quer saber mais sobre as opções de estética corporal?
Agende sua avaliação com a Dra. Adriana Bessa, você estará em boas mãos!
Comments